Recomendo, vivamente, a terapia de barras de access.

Quando comecei a terapia com a Sandra estava numa fase de grande pressão e stress. Estes estados estavam a ter grande impacto no meu quotidiano e começaram a limitar o meu bem-estar psicológico, emocional e físico. Para além de ter pesadelos todas as noites, acordava muito ansiosa e agitada e assim continuei durante semanas. Na primeira sessão senti logo uma enorme diferença, durante o tratamento consegui acalmar os meus pensamentos (algo que não acontecia há muito tempo) e relaxar o meu corpo. Como consequência deste processo terapêutico deixei de ter pesadelos, comecei a descansar durante o sono, os meus níveis de stress baixaram significativamente e sinto-me mais estável e equilibrada. Agora, mantenho algumas sessões para prevenção e em momentos que sei que serão mais atarefados e stressantes. A Sandra, para além de uma pessoa maravilhosa, preocupada, atenciosa é uma terapeuta excelente, que transmite muita confiança e luz. É uma profissional, sempre em busca das melhores ferramentas e terapias para ajudar as pessoas com quem trabalha. Estou muito grata pela sua ajuda e como iniciei este testemunho, recomendo com muita confiança o seu fantástico trabalho.

Vanda Lopes

Recorri à terapia de toque quântico devido a uma forte dor que se me instalava na anca e me apanhava a coluna e a perna, devido a um problema genético que me dá muitas dores.

Quando recorri a esta terapia entreguei-me totalmente, o que me fez sentir confortável e relaxada. Gostei da sensação que o meu corpo estava a receber.

Com a continuação de algumas sessões senti a dor a diminuir significativamente, foi muito bom e agradável perceber que me aliviou a dor o que me ajudou bastante.

Vejo a Sandra como alguém vocacionada para ajudar o outro e com a certeza que tem a capacidade de contribuir para uma melhor qualidade de vida do seu paciente. Comigo Resultou!

Ana Diogo

Sou uma pessoa que considero que tem muitos bloqueios emocionais e que, de certa forma, isso influência o resto da minha vida pessoal e profissional. Recorri às barras de access, devido a esses bloqueios o que me tem ajudado a viver a minha vida sem interferências negativas que no passado me traziam algumas angústias. Na primeira sessão recordo-me que foi logo bastante relaxante ao ponto de adormecer automaticamente e quando acordei sentia-me relaxadíssima, como se estivesse anestesiada era como se os meus pensamentos estivessem limpos, sem o grande turbilhão de ideias que me costuma invadir. Tive outras sessões, em que à medida que a Sandra mudava as suas mãos era como se uma pressão estivesse a ser exercida naquele local. Mas posteriormente voltava-me a sentir relaxada comigo e com o mundo, como se a paz me inundasse. Também recentemente fiz uma cirurgia que no pós-operatório senti bastantes dores, tendo a necessidade de recorrer ao toque quântico e tive uma sensação maravilhosa no alívio da dor que tinha alojada. Sinto que a Sandra está de facto na área perfeita, ou seja, nasceu para ajudar o outro através das suas mãos. É uma terapeuta vocacionada, consegue ajudar na diminuição da dor apenas pela imposição de mãos e ao trabalhar com uma entrega plena. Obrigada!

Raquel Sobrinho

Procurei a terapia de Barras de Access, com a terapeuta Sandra Pereira, mas não sabia para o que ia, nem sabia o que esperar. Falaram-me que poderia ser bom para mim uma vez que sofria com alguns conflitos interiores comigo e em relação ao meu passado.
Como muitos um pouco cético, mas curioso por experimentar.

Na primeira sessão recordo me que adormeci profundamente, mas como não acontecia há muito tempo, sonhei o tempo todo, um sonho estranho no qual vi todos os altos e baixos da minha vida passar… No fim do sonho recordo que estava num lugar bom rodeado das pessoas que amo tranquilo e feliz.
A Sandra acordou me, e durante aquele dia e restantes senti me tranquilo com energia, mas sobretudo bem da cabeça e em paz com os meus pensamentos.
Fiz mais algumas sessões, nas quais procurava resolver alguns conflitos com o passado. Algumas sessões pareciam uma luta interior e a Sandra dizia que tinha estado durante a sessão sempre bastante agitado
Sinto que a terapia foi positiva na minha vida, e a Sandra tem algo que nos tranquiliza.
Recomendo a quem tenha curiosidade, a experimentar.
Cada caso, é um caso, mas com certeza irá ajudar.

João Anjos

As barras de access atenuaram os meus problemas de ansiedade e de privação de sono.
Há já umas semanas que recorria a medicação para descansar e felizmente, com a
terapia deixei de precisar de tomar comprimidos para o que quer que fosse.
A Sandra nunca invadiu a minha privacidade e sempre respeitou os meus limites, como
terapeuta fez o seu trabalho e ajudou-me a ultrapassar alguns bloqueios. A entrega foi de
ambas as partes e sinto que escolhi a terapeuta certa para este meu problema e por isso
recomendo a todos as barras de access, ajuda-nos a manter-nos equilibrados e de
cabeça limpa. Obrigada por tudo

Joana Ribeiro